terça-feira, 23 de outubro de 2012

EDITORIA DE CIDADES. Casal É alvejado a tiros por bandidos. Mulher sobreviveu ao atentado, mas о homem, que seria о alvo do crime, morreu a caminho do Hospital Geral do Estado. TRIBUNA INDEPENDETE. Maceió, 17 out. 2012, p. 9.


Depois de receber ameaças de traficantes por causa de uma dívida de drogas, о jovem Everton Silva Rocha, conhecido como "Evinho", de 24 anos, acabou sendo executado no início da tarde de ontem, no Conjunto Medeiros Neto, no bairro da San­ta Amélia, em Maceió.
Everton chegava na sua motocicleta Twister vermelha para deixar a cunhada, Cíntia Maria de Oliveira, de 18 anos, em um bloco do conjunto quando um Gol cinza se aproximou. Dentro do veículo estavam dois homens, que abriram fogo contra as duas vítimas.
Everton e Cíntia foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O rapaz - atingido por tiros nas costas e no braço - não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Cíntia teria sido alvejada por três disparos, mas foi internada e não corre risco de morte. No local do crime, várias marcas de bala em carros estacionados e nas paredes mostravam que um grande número de tiros foi disparado contra os dois.
O Instituto de Criminalística realizou uma perícia na área. Agentes da Delegacia de Homicídios deverão interrogar parentes e amigos de Everton para tentar identificar os assassinos, buscando a origem das ameaças que vinham sendo recebidas pelo rapaz, que morava no Tabuleiro do Martins.

Santos Dumont
Também na parte alta de Maceió, outro atentado a bala foi registrado pela polícia ontem à tarde. O jovem Daivisson da Sil­va Santos, de 24 anos, foi atingido por dois tiros, um na perna e um na coxa direita. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, о crime de tentativa de homicídio ocorreu na Rua do Sossego, no bairro do Santos Dumont, próximo a uma igreja.
A vítima foi socorrida e levada para о Hospital Geral do Estado e sobrevi­veu ao atentado.
Segundo testemunhas, ele havia acabado de chegar de Branquinha, inte­rior de Alagoas, quando foi surpreendido pelos ti­ros.
A Polícia acredita que Daivisson havia deixado Maceió fugindo de desafetos ou de traficantes - por dívida de drogas - que teriam tentado executá-lo, como vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário