terça-feira, 23 de outubro de 2012

[Violência contra mulher]] VIANA, Petrônio e RODRIGUES, Milton. Mulher é perseguida e morta na Gruta. Atirador disparou pelo menos três vezes contra a cabeça da vítima, que antes de morrer tentou fugir

VIANA, Petrônio e RODRIGUES, Milton. Mulher é perseguida e morta na Gruta. Atirador disparou pelo menos três vezes contra a cabeça da vítima, que antes de morrer tentou fugir. TRIBUNA INDEPENDENTE. Maceió, 19 out. 2012, p. 11.

Uma mulher não identificada foi perseguida e morta na tarde de ontem em um matagal localizado no parque Nossa Sonhora de Lourdes, no bairro da Gruta do Lourdes, em Maceió.
O crime aconteceu nas proximidades de um campo de futebol e da pequena gruta que dá nome ao bair­ro.
De acordo com moradores da região, a mulher foi vista sentada, conversando com dois rapazes pouco antes de ser morta. Depois, ela e um dos homens teriam tentado fugir de uma terceira pessoa. Não foram encontrados  sinais  dos acompanhantes da vítima nem do suposto atirador.
A mulher foi morta com pelo menos três tiros na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um aparelho de som portátil, que estaria sendo usado pela vítima. O fato de о aparelho ter sido deixado no local seria um indício de que a mulher não foi morta em uma tentativa de assalto, segundo integrantes do 4° Batalhão da Polícia Militar.
Não foram encontradas cápsulas de bala perto do corpo, mas, segundo um militar do 4º BPM, é comum os criminosos recolherem as cápsulas para dificultar a identificação da arma usada no homicídio ou, muitas vezes, "para fazer um colar", que seria uma "recordação" do crime.
Os populares que se reuniram no local do cri­me disseram a PM nunca terem visto a mulher e que ela não seria moradora da área. O instituto de Criminalística e о Instituto Médico Legal foram acionados para os primeiros procedimentos.
Agentes da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do crime, também foram chamados para os levantamentos preliminares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário