terça-feira, 23 de outubro de 2012

[Pedofilia] Patrícia Bastos. Vítima teria sido atraída pela promessa de dinheiro e presente. Acusado de estuprar criança é preso. Duplo homicídio ocorrido em Delmiro também é investigado.

BASTOS, Patrícia. GAROTA.
Vítima teria sido atraída pela promessa de dinheiro e presente. Acusado de estuprar criança é preso. Duplo homicídio ocorrido em Delmiro também é investigado.  GAZETA DE ALAGOAS. Maceió, 17 out. 2012, p. 15.


Arapiraca - A Polícia Civil investiga um estupro cometido contra uma menina de dez anos de idade, em Delmiro Gouveia. O acusado do crime, Jaldiran Leite da Silva, conhecido como "Neguinho do Churrasco", está preso desde a noite da última segunda-feira.
Conforme informações do delegado regional Rodrigo Cavalcame, a menina e a mãe dela prestaram depoimento, e a vítima foi encaminhada, ontem, ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, para fazer exame de conjunção carnal. "A vítima confirmou que houve abuso, mas não te­ria chegado a ocorrer penetração. Mesmo assim, о procedimento neste tipo de caso é seguido e aguardamos о laudo para dar prosseguimento ao inquérito", declarou о delegado.
A menina é filha da ex-mulher de Jaldiran Silva e teria sido atraída até a casa dele com a promessa de dinheiro e presente. A vítima foi até о local e minutos depois a mãe da criança, que teve о nome mantido sob sigilo, chegou ao lugar e encontrou о acusado tocando nas partes íntimas da garota. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

DUPLO HOMICÍDIO
O delegado Rodrigo Cavalcante afirmou também que já ouviu depoimentos de parentes e testemunhas do duplo homicídio, ocor­rido no bairro Pedra Velha, na sexta-feira da semana passada, que vitimou Clebson Belarmino de Araújo, 18, e Wesley Char­les Barros, 18. Cavalcante afirma já ter uma linha de investigação para о crime, mas prefere manter em si­gilo, para não prejudicar о inquérito policial.
Clebson Araújo estava passando pela Rua Joana Angélica, na noite de sexta, quando foi surpreendido por tiros. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido no pescoço e morreu na hora. Naquele momento, Wesley estava sentado numa cadeira, em frente à casa da namorada, que havia entrado por um instante. O jovem foi atingido acidentalmente, por um ti­ro no olho, e morreu naquela mesma noite.
Conforme os primeiros levantamentos sobre о ca­so, feitos pela Polícia Militar, о crime pode estar relacionado à vingança ou homofobia, já que Clebson Silva era homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário